top of page
  • Foto do escritorMarcio Both

Do Caos à Estrutura (2500-2592) - (Final) - Abertura - Parte III


Eis que veio à luz a edição dos Contos d'A Estrutura de fevereiro. Vamos conhecer o mundo entre 2500 e 2592, momento em que a humanidade ainda se recuperava dos efeitos da Guerra do Fim do Mundo e em que o Caos estava instalado. Nesta edição, além dos desenhos temos poesias que, em versos, tentam relatar os significados e a força do caos. Descobriremos que n'A Estrutura homens vestem verde e mulheres vestem lilás. Conheceremos a geografia do mundo após os efeitos da Agonia Celeste e, finalmente, desvendaremos a verdadeira identidade do Sobrevivente. Boa leitura!


 

Abertura - Parte III - (Final) - Do Caos à Estrutura (2500-2592)


Olho para o relógio, está amanhecendo, passei o dia e a noite escrevendo estas linhas. É hora de descansar, mas antes vasculho os arquivos do Sobrevivente, escolho e coloco para tocar uma música que, ao que tudo indica ele gostava de ouvir (está dentro de uma pasta chamada “Destaques”).


A letra trata de como vivemos e vamos morrer sozinhos. A melodia me faz ter vontade de ir a um lugar do qual lembro vagamente, onde estive há muito tempo. Olho pela janela, o céu está ferido de vinho e sangue... Me arrependo de todas as coisas que fiz, de todos que abençoei e de todos que ofendi e magoei.


Como um pagão, inconsciente e inconsequente, rezo a deuses e anjos pedindo que me levem ao paraíso. Mas duvido que ele exista. Me perco em pensamentos, como se estivesse a ler um livro com as páginas cheias de fúria e morte. Lembro da noite que passou, dos novos amigos que fiz, daqueles que perdi e do que ainda virá. Enquanto adormeço, como uma pedra, a música segue seu ritmo.



Continue lendo. Baixe o arquivo completo.


Do Caos à Estrutura
.
Fazer download de • 5.86MB


Não perca a edição de Janeiro de 2019

"Sílvia e os Lobos"

Texto originalmente publicado em 26/02/2019 em https://desinsubstancializando.weebly.com/principal/do-caos-a-estrutura-2500-2592

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Envie seu comentário

bottom of page