top of page
fones de ouvido

Poeira na

Semana

22 a 26 de Abril
Poeira_1-sem fundo.png

Grade de Programas e Equipe

Segunda-feira da Amizade

- 08h às 12h - Toque A-Z (Juliana Wendpap Batista)

- 12h às 14h - Almoçando com...

- 14h às 16h - No Porão/Segunda Gringa (Jeff Soares) 

- 16h às 18h - Navegando (Dj Helô e Coletivo Navegando)

- 19h às 22h - Radar 4x4/Reprise (Marcio Both)

grade
play
Show ao pôr do sol

Poeira Interativa

Vem curtir um som com a gente!

Contribua! Escolha o programa e envie sua play pra tocar na Poeira!

Obrigado(a) pelo envio!

Reverberando

reinv.png

Curtiu um som durante a programação e quer ouvir novamente? Indique que, com muito prazer, tocaremos pra ti de novo! É só preencher o formulário. O pedido irá ao ar no Programa Reverberando que acontece toda Quinta-feira, das 18h às 19h.

Qual sua dica?

Nave espacial em órbita

Blog da Poeira

Poeira_1-sem fundo.png
DEIXE SEU RECADO OU PEÇA SUA MÚSICA

Poeira WebRádio. Porque a vida é um barulho cheio de sons e fúria!

Bem-vindos e bem-vindas a rádio mais dinâmica do universo virtual. Sim, senhoras e senhores, esta é a rádio que quer pulverizar emoções, arte e conhecimentos pelas curvas da infovia. 

 

Longe de ser uma rádio que executa músicas, a Poeira quer ser um projeto, um objeto, uma perspectiva, uma luz em meio a escuridão desses tempos sombrios. Um alerta de que a vida, concidadãos e concidadãs, a vida é um mote para própria vida. Que ela é a cobra a almoçar o próprio rabo e que, ao comer a si própria, se reconstrói como outra, como diversa. 

 

Esta é uma rádio cheia de sons e de fúria. Atravessada por mistérios e fecunda em sentimentos, que silencia quando tem que falar e que fala quando tem que silenciar. É o bode a berrar no meio da sala; o vulcão a espera da faísca que o acorde de seu sono hipnótico.

Como Zaratustra dos tempos atuais, ela quer ser o peregrino da escuridão, aquela que, ingenuamente, busca iluminar as trevas e dar vida e foco às sombras refletidas nas paredes da caverna. 

Ela é o anjo feio, torto e descabelado que segue em direção contrária a que sopra o vento, sem saber ao certo para aonde vai. É como o bêbado empoleirado na corda bamba dos tempos, andando desnorteado em um círculo vicioso sem fim. 

Sem rumo e sem fé, mas com uma certeza: a de que as certezas se foram, levaram consigo a corda, a coberta, o guarda-chuva, o paraquedas e o mapa do território. Porém,  antes de sorrateiramente saírem pela porta dos fundos, fizeram questão de não desligar a luz, na esperança de que todos vejam e prevejam. 

Bem-vindos, senhoras e senhores, bem vindos a Poeira WebRádio, bem-vindos ao barulho que sombra faz no escuro, na busca desesperada pela luz que lhe dá vida.

logo2.png
Verificando as notícias online

Poeira Noticiosa

Poeira.png

Parcerias

 Conheça as iniciativas parceiras da Poeira WebRádio. 

Poeira_1-sem fundo.png

    Clique na imagem para ter maiores informações    

bottom of page